F.E.R.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Airsoft zona centro alcobaça
 
InícioInício  Últimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Modos de Jogo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L0pht

L0pht


Número de Mensagens : 404
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 14/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:40 pm

Propostas de modos de jogo, alguns mais conhecidos, outros menos, no fundo ideias. Se algum não estiver na listagem, vão apitando que eu adiciono à lista.

Team Deathmatch
O objectivo é eleminar por completo a equipa adversária

Deathmatch
Cada um por si, ou em pares, com respawn.

Last Man Standing
Cada um por si, até à morte, sem respawn.

VIP
Um jogador é promovido a VIP. É protegido pela sua equida e deve chegar vivo até um ponto seleccionado previamente. Para vencer, a equipa adversária deve eliminar o VIP antes da sua chegada ao ponto. Possivel Modificação de VIP pertencer à equipa adversária e ter que ser resgatado antes que a outra equipa o leve para um ponto predefinido, não podendo morrer, nem ser morto pela equipa que o escolta, ou jogo termina.

Captura da Bandeira
Captura de uma bandeira, documento, bomba, míssil, ou outro objecto, que é colocado entre as equipas. Cada equipa deve tentar capturar a bandeira e levá-la para a sua base.

Dupla Captura da Bandeira
Cada Equipa tem a bandeira na sua base. Amba as equipas deve capturar a bandeira oposta enquanto protejem a sua. Se a bandeira do inimigo for capturada, deve ser recapturada antes de chegar à base oposta.

Escolta
O mesmo que o VIP. Uma equipa deve entregar um objecto (caixa de munições, ferramentas), enquanto a equipa adversária tenta destruir a escolta.

Reféns
Um ou mais reféns são detidos por uma das equipas. A outra tenta libertá-los e conduzi-los para uma zona segura. Compatível com modificação de tempo para esse objectivou ou reféns vão morrendo, e jogo acaba com o fim do tempo (e dos reféns).

Documentos secretos ou Bandeira Secreta
Uma equipa tem um respawn e um Quartel Geral onde uma bandeira ou documento secreto está escondido no limítrofe. A equipa adversária tenta descobrir e trazer de volta para a sua base. Compatível com mapa da localização facultada no início do jogo por uma espião seu, ou mapa perdido algures na área de jogo.

Guerra pelo Combustível
Cada equipa detém uma determinada quantia de combustível para o seu HumVee, num Jerry Can (pode conter água). O objectivo é roubar o combustível do inimigo e proteger o seu.

O regresso dos Mortos-Vivos
Dois Jogadores são Zombies. Ficam Feridos durante 10 segundos quando atingidos. Um jogador são fica zombificado, quando atingido por um zombie, ou se sair da zona de jogo.

A grande Fuga
Um equipa inteira tenta chegar à zona de evacuação enquanto a outra equipa contra-ataca. Compatível com caminho predefinido.

Despelotar
Uma ou mais minhas foram plantadas no terreno. Uma equipa deve proteger as minhas e a outra tenta despoletá-las antes que expludam.

Território
No início, todos os territórios são neutros. O objectivo é controlar pontos ao colocar a sua cor visivelmente num ponto do mesmo território. Um ponto controlado torna-se o novo respawn. Um ponto pode ser recapturado ou redefinido a neutro.

Portas
Portas trancadas. Um explosivo deve ser colocado para explodir a porta. Possível definir o tempo que o explosivo tem que estar num alcance da porta, sendo este mesmo alcance também possível de definir.

Ponto Vital
Um objecto ou uma pessoa deve ser protegido. O seu ponto vital é representado por um alvo em papel, ou um balão que se faça expludir.

Guerra de Alta Tecnologia
Um disco, pendrive ou CD-ROM contendo informações classificadas deve ser encontrado e trazido de volta ao Quartel Geral, e reproduzido num velho portátil ou representativo do mesmo.

O Piloto
Um piloto despenha-se algures no campo. O piloto deve apenas ter uma pistola ou arma de inferior capacidade à da patrulha inimiga. Deve evitar as patrulhas inimigas que têm rota predefinida concatenada, enquanto espera pela equipa de salvamento. O piloto deve então ser evacuado para um ponto de extração por um Heli.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu
rodrigojpf

rodrigojpf


Número de Mensagens : 84
Location : Marinha Grande, Portugal
Data de inscrição : 03/01/2009

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:53 am

Bem completo :p
Mas um jogo não precisa de seguir linhas e regras assim todas Pipis, é pensar e prontos, o resto sai da carola a medida que se cria o jogo...
Vê o jogo que eu fiz, foi o meu primeiro e ao fim de 3 horas tava uma cena louca lol Very Happy

A meu ver os melhores jogos de Airsoft são pensados tirando ideias de guerras, lutas armadas e assim que ja ouvimos falar, vimos num filme, ouvimos os avôs a falar do Ultramar... são sempre mais realistas e não têm nomes de jogo de computador se me percebes

Mais duas Ideias:

Patrulha: (num campo grande) Um ou mais equipas têm Rotas prédefinidas e devem de as patrulhar, envolvendo-se em confrontros quando encontram enimigo
-> Pode ser varias equipas a patrulhar
-> Pode haver assassinos no meio do campo (homens sozinhos que querem matar aquela gente toda)
-> Pode haver uma equipa que anda a emboscar as patrulhas
-> Pode ser um dia inteiro, em que os jogadores tenham que levar comer, agua, papel higiénico,...
-> Mil e uma coisa que se pense
Nós por acaso temos o campo ideial para este jogo, com varios kms de largo e caminhos que se cruzam, mas é um jogo de resistencia pois passa-se o dia a andar

Assassino: Parecido com VIP, bom para jogos com 4 ou 5 homens; Um VIP tem que ir de um ponto a outro, fazer uma rota, ... e é protegido pelos guarda costas, Um homem tem que o abater. O jogo termina quando o assassino ou o VIP é morto.
Bom para se jogar tanto em urbano como em mato e dá sempre jeito naqueles dias em que so aparecem 2, 3, 4, 5 jogadores...

Treinos:
Requer alguem experience para o treino especifico.
Ex:
CQB: A equipa passa um dia a treinar entradas... precisa de instrutor de CQB
Mato: A equipa aprende a rastejar, andar no mato, falar em equipa...
Sinais: A equipa faz progessão em qualquer ambiente em que não pode falar, antes da progressão são ensinados sinais visuais (KamiGay, isso é contigo, tens que saber uns quantos)
Falar o Radio: Importante pois a maioria dos jogadores, e vão ver quando forem a jogos grandes a maioria não sabem falar ao radio, corta as comunicações aos outros, não fala nada de jeito, fala muito depressa e não se percebe nada...
Falar ao Radio2: Linguistica, para se falar correctamente ao radio à certos termos a usar, falem com o KamiGay pois ele sabe alguns que facilitam a tranmissão da mensagem
Atirador: Meia hora por jogo os jogadores fazem tiro ao alvo, a alvos fixos, o KamiGay pode ensinar posições de tiro, como tirar correctamente a mirada e aprende-se a disparar mais calmamente, e não só nos jogos onde o stress e adrenalina não deixam tirar uma boa mirada (Treino duro, Jogo facil) PS: Em estou a precisar de fazer uns treinos assim hehe tou a ficar vezgo
Ler Cartas: Importante em jogos fora, quando não se conhece o terreno e temos a nossa disposição uma carta topografica, mapa, enfim...
(...)

Espero não estar a abusar, são apenas algumas dicas que posso tentar passar...
Ir para o topo Ir para baixo
war_scout

war_scout


Número de Mensagens : 229
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 08/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 9:26 am

excelentes posts.. ambos.. muito bem.. mas a meu ver o que os fera precisam mesmo agora era de uns treinitos.. em especial de progressão, em vez de ser um para cada lado de kk maneira.. e ate podíamos começar pelo CQB.. pois ate temos um bom terreno para isso e como esta de chuva é juntar o útil ao agradável..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
L0pht

L0pht


Número de Mensagens : 404
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 14/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:48 pm

sr admin por favor pode resolver esta situação de não aparecer o posta na listagem geral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:51 pm

L0pht escreveu:
sr admin por favor pode resolver esta situação de não aparecer o posta na listagem geral
a mim aparece xD
tem lá calma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:56 pm

Quanto ao que o rodrigo disse, epah yah posso ajudar numas dicas, mas e preciso o ppl colaborar e ter disponibilidade a tal!

CQB, MATO, SINAIS de COMBATE, PROGRESSÃO, RÁDIO, FAZER MIRADAS,

Eu isso sei de 2 maneiras, a maneira militar da que tiro alguma vantagem e a maneira que nos aprendemos pela obeservaçao de filmes, que e a que mais gosto.

Eu em campo meto um bocado a profissao de parte e dou mais uso ao meu lindo nick Very Happy é mais competitivo! mas la esta a minha maneira de apontar a um alvo, maneira as xs de progredir alguns sinais que faça, isso ja me esta no sangue devido a profissao xD daí muitas xs ficar a rir ou a fazer gestos com a boca para entenderem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
L0pht

L0pht


Número de Mensagens : 404
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 14/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:39 am

KamikazeG escreveu:
L0pht escreveu:
sr admin por favor pode resolver esta situação de não aparecer o posta na listagem geral
a mim aparece xD
tem lá calma

aparece em FERA:GERAL ou na "Ver minhas mensagens" e "Ver as novas mensagens desde a sua última visita"?

sao coisas diferentes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 12:16 pm

Fera geral :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





Modos de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Modos de Jogo   Modos de Jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modos de Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] F.E.R.A. 10JAN09 [SAW]
» [Jogo] F.E.R.A. 18JAN09 [CQB]
» [jogo/treino] tomar dia 25
» SS3- O famoso jogo tactico
» [Jogo] Phoenix Series - Mission Two

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.E.R.A. :: Geral-
Ir para: