F.E.R.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Airsoft zona centro alcobaça
 
InícioInício  Últimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Treino] Dia 7 de Dezembro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
enrik
Moderador
enrik


Número de Mensagens : 450
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 08/12/2008

[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:58 pm

Cá vamos ao rescaldo do jogo de ontem!!

O fabio e a vania fizerao o seu primeiro jogo...

toda a gente chegou dentro do horario...mais minuto menos minuto!!

contamos com 11 jogadores, o que fizemos dois modolos de jogo...

team dead match, onde o jogo se tounou bastante balanceado!

capturar um objectivo e leva-lo em segurança a um ponto: aqui o jogo tornou-se bastante complexo visto o ponto a chegar com o objecto, no caso um capacete, encontrava-se perto do spawn do adversario! neste jogo ficou um resultado de 2-0, nao fazendo mais partidas pois começou a escurecer!!

Pondo a segurança em primeiro lugar, visto estar a ficar escuro e ter chovido(o chao estava lamacento) por unanimidade decidiu-se interromper o jogo e voltar para casa!

Por mim so posso dizer que forao algumas oras bem passadas na presença de amigos.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
war_scout

war_scout


Número de Mensagens : 229
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 08/12/2008

[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:19 am

pois a palavra que te faltava no domingo era mesmo essa.. RESCALDO..


olha como tu disseste e muito bem foi o meu primeiro jogo.. e da Vânia..

mas foi brutal.. eu diverti-me imenso.. e sei que a Vânia também.. como já te disse podes contar connosco para os restantes jogos.. que só se não pudermos é que não estamos presentes..

em relação aos dois modelos de jogos, curti os dois.. se bem o jogo do "capacete" exigisse mais organização e táctica.. o que o torna muito mais interessante..

ate breve..

santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
C03lha

C03lha


Número de Mensagens : 122
Idade : 35
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:24 pm

O que tenho a dizer!

Foi uma tarde de Domingo mt bem passada. Como foi o meu primeiro jogo, cabe-me dizer que adorei.
Gostei dos dois tipos de jogo, se bem que, como o Fábio diz, o do "capacete" tornou-se mais interessante, visto que tinha que haver mais táctica, talvez por isso tenhamos perdido Smile , mas pronto. Foi um bom começo, mm porque a primeira vez a ser atingida foi no lábio, logo fiquei o resto do jogo mais alerta. Gostei bastante e é sem duvida para repetir... tongue

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Castilha
Moderador
Castilha


Número de Mensagens : 242
Idade : 35
Location : Alfeizerão
Data de inscrição : 08/12/2008

[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:33 pm

este jogo veio despertar o porque de a minha AK ter sido a menina dos meus olhos e de por em questão o porque de eu querer jogar com a MK visto que a AK parecer estar muito mais precisa que a MK

foi um excelente jogo sem muita coisa a acrescentar a não ser a boa disposição de toda a malta que se juntou

affraid affraid santa

PS: em relação ao jogo do capacete até foi interessante muito mais táctico é claro mas não tirando o prazer da chuva de bbs drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 10:40 am

Bem como sabem eu tenho preferência por modos de jogo mais tácticos, ou com um objectivo bem defenido.
Eu gostei da parte do capacete apsar de termos perdido 0-2 mas contou com a equipa a dar luta no primeiro jogo
E sim o jogo/treino de domingo foi um dia bem passado, a ver se, se combina outro treino/jogo ou mesmo jogo antecipadamente, Very Happy sabem que eu regulo-me por uma escala de serviço e é lixado Very Happy

Até um próxima. clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





[Treino] Dia 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia 7 de Dezembro   [Treino] Dia 7 de Dezembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Dia 7 de Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Dia 28 de Dezembro na fabrica
» [Treino] 1/FEV [Fabrica]
» [Treino] 7/FEV [Fabrica]
» [Treino] Dia 15 - Fábrica
» Treino dia 01-03-2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.E.R.A. :: Marcações :: Rescaldos-
Ir para: